OSHENGRAH

A nova consciência

Mensagen do Cosmos

VILA DAS LAJES (ILHA TERCEIRA – AÇORES)
11.10.2011 – 22.20H.
Através de Carlos Carvalho

Movimentação de abertura de consciência. Um convite para mergulhar no interior do ser
Stacks Image 3580
Esta foto materializa dois movimentos circulares representando que a humanidade deve preparar-se para a grande mudança. Homens e mulheres devem esquecer o género e avançarem como um só na colectividade do encontro com a verdade da complementaridade que reflecte o processo de unicidade que é a expressão da diversidade de Deus.
Stacks Image 3586
A chama da Fé que o homem tem de manter acesa e dar a mão ao seu irmão no caminho da Iluminação que devem atingir.
Stacks Image 3584
Manifestação de dois naves que nos chamam a atenção porque temos a presença dos Guardiães a nos orientar e proteger, em quem devemos confiar.
Stacks Image 3582
Chama de Hércules ou dos Génios Solares, dizendo que temos em nos a Essência, a Palavra e o Espírito de Deus, não faltando nada para alcançarmos a Senda da Realização da nossa Divindade que é a Imagem do Creador.
Stacks Image 3684
Se procedermos como nos tem sido ensinado, encontraremos a Luz Brilhante da Estrela Guia que é a Intuição que Deus nos manda para nos ajudar a entender a Vontade de Deus
Stacks Image 3688
A Estrela Guia que nos leva a contactar com outros níveis de Consciências que vem do Cosmos ajudar a encontrar outro nível de conhecimento que nos levará a encontrar outras realidades mais amplas na realização do encontro Monádico.
Stacks Image 3692
A sincronia Monádica leva ao harmonizar da HUMANIDADE como Alma Única, rendendo gloria à Divindade.
Stacks Image 3696