OSHENGRAH

A nova consciência

Carlos Carvalho Mensagens 2004


Cerca de A Gudiña, 10/09/2004, 11:00h

Firmeza

Vejo ante mim o Cristo, flagelado, completamente destroçado da tortura, os seus olhos cheios de sangue, mostrando o sofrimento e a dor, além deste plano, ultra-translúcido, os seus olhos me olham e a cabeça com a coroa de espinhos, sinto-me trespassado por essa dor e  agonia do Senhor que está levando sobre si o ultraje, a maldade, a ignomínia que este mundo lhe colocou sobre os ombros. Sinto no meu corpo o arrebatamento a essa figura na sua entrega máxima, doando-se a si mesmo na missão de resgate, amor e entrega à Humanidade. Ele tem a consciência de que é o Filho de Deus, vertendo o Seu sangue pela Salvação do Homem.
Entendo a Mensagem. Há que ir em frente, não importa o que advenha de contrariedades. O CRISTO também foi até ao fim da sua missão, não a rejeitou. Assim nós devemos ser firmes na concretização dos nossos objectivos ao serviço da Luz.

---------------------------------------------------------------
Barreiro, 11/08/2004, 21:00h

O uso de embriões humanos por técnica de clonagem é algo reprovável, uma vez que se pensa dar-lhe uso para recolha de tecidos e órgãos de transplante, etc.
Os embriões, mesmo os que foram preparados pelos humanos com inseminação artificial em proveta, são vidas com consciência.
Fazer isto, é um caminho da ciência, verdadeiramente contrário à evolução cósmica.
É reduzir os clones a uma espécie de frangos de aviário humanos, prontos a serem sacrificados quando necessário, para bem dos seus criadores.
Estamos a repetir uma desgraça histórica cósmica, já acontecida num (para nós) longínquo passado e que levou à queda de algumas civilizações estelares.
Isto é um procedimento reptiliano, puramente draconiano e merece a nossa desaprovação.
Os geneticistas cósmicos, conhecidos por Jardineiros dos Cosmos ou Jardineiros do Espaço, costumam ter, nas suas naves-laboratório alguns ‘ninhos’ de embriões vivos que usam nos seus cruzamentos e adaptações genéticas, porém com outros fins – o inseminar de vida em mundos que precisam de novos códigos genéticos para uma evolução superior. São os obreiros do Pai, os Semeadores ‘que saem a semear’, tal como foi feito neste planeta.
Seguirmos este caminho é o prosseguir de uma ciência satânica, sem consciência, que semeia dor e morte. A mesma ciência que fabrica horrores maiores que Hiroshima e cria armas de morte para alimentar as guerras, aumentar as zonas de fome do mundo, deixar crianças mortas, órfãs ou estropiadas, em nome da Liberdade, da Paz e do Progresso.
Ao Grande Dragão sentado no controle do mundo, pai de toda esta série de infelicidade, que manobra a seu belo prazer governantes, militares cientistas e financeiros, nós, os SERES CONSCIENTES dizemos NÃO.

ATENÇÃO:
Os seres humanos não são galinhas.
As galinhas são animais livres na sua cadeia evolutiva e não se destinam a ser comidos pelos seres humanos.
Os seres humanos só se deveriam alimentar de vegetais – hortaliças, legumes, leguminosas (sementes), cereais e frutos. A alimentação dos humanos não inclui carnes e peixes, isso são hábitos degenerados.
---------------------------------------------------------------

Portugal, 30 Junio 2004 – 15h00

NIBIRU y HERKOLUBUS

Nibiru es un planeta gigante que hace su incursión en el Sistema Solar de 3.500 en 3.500 años más o menos.
Está dominado por un tipo de conciencias de Dioses Contrarios, Draconianos, los Anunnakis. En el pasado desarrollaron la Civilización Sumeria.
NIBIRU se instala en el Sistema Solar como el Décimo Planeta y ahí permanece algún tiempo. Se refiere a la afiliación de la acción de Jehová el Comandante Pleyadiano del Pasado. Hubo batallas enfrentadas por Jehová y los comandantes de NIBIRU.
Hay quien relaciona a NIBIRU con HERKOLUBUS, el planeta transitorio, pero NIBIRU queda en ruta solar algún tiempo lo que no incide con HERKOLUBUS.
HERKOLUBUS desde el año pasado aparece “próximo” del cuadrante de Júpiter, pero aún no está tan próximo a la Tierra, siendo que su acción ya es bastante nociva a este Planeta. HERKOLUBUS viene en ruta de colisión con la Tierra y con su proximidad a ésta, cuando suceda la desorbitará, catapultándola hacia Sirius.
HERKOLUBUS es un planeta muy denso y atrasado evolutivamente (con relación a la Tierra), a donde irán los egos de los reprobados en el ciclo evolutivo terrestre que finaliza ahora (una gran parte, casi la mayoría irá para ahí).
NIBIRU aparece ahora, habiéndose fijado hoy y es visible apenas en el hemisferio sur. La influencia nefasta de este Planeta y de los NIBIRUANOS ha llegado.
La Confederación de Luz hará aparecer diversas señales de aviso en los cielos y grandes serán las pruebas para los escépticos.
Con NIBIRU llegan diversos meteoritos, algunos que pasarán casi tangencialmente a la Tierra, pues la entrada de éste provoca inestabilidad en la nube de OORT (donde están los restos de la primera nube nebulosa que dio origen al Sistema Solar y al Sol), lanzando algunos meteoritos en dirección al Sol, así como cometas. Es de ahí que viene el cometa que anuncia la venida de MAITREYA.
MAITREYA es el Reino de Cristo que se establece después de la depuración en la Nueva Humanidad, sobrepasada la era de SATÁN y habiendo sido purificada la Tierra en pleno dominio de ALPHA y OMEGA.
---------------------------------------------------------------

Cacém, 27/06/2004, 17:46h

MARIA MADALENA

Maria Madalena, a esposa de Jesus, que viveu ocultamente esse casamento, é tida e apontada como prostituta, porém nada aponta nas escrituras que o era.
Lucas refere que Jesus expulsou sete demónios de Madalena, porém essa passagem não é verdadeira, e não foi Madalena quem foi exorcizada.
Magdala era uma cidade e há um texto judaico que diz que ‘Magdala é cheia de fornicação e será destruída por Deus.’ Daí vem a ideia de que Madalena era prostituta, o que nada tem que ver com isso.
Ela era descendente da corte de Magdala, uma princesa de Magdala.
Jesus também era o Rei legítimo de Israel e, contudo nunca governou.
Jesus tinha Maria na sua mais alta consideração, pois ela era mais apta do que os Discípulos a perceber a Verdade. Ela recebia instruções particulares de Jesus, era a sua Discípula mais amada entre todos, tal como João o era entre os homens. (Isto pode-se ver no Evangelho Apócrifo de S. Filipe).
Maria Madalena e as outras mulheres, incluindo Maria, a Mãe, estiveram junto de ‘Jesus’ até à sua morte.
Maria Madalena foi uma das mulheres que esteve junto ao corpo de ‘Jesus’ e lhe ungiu o corpo. Quando voltou ao sepulcro para o ungir, porque tudo havia sido muito rápido antes, pois era quase sábado e não podia ser preparado o cadáver devidamente, reparou que os panos estavam no sítio vazios, sem o cadáver. Corre a dar testemunho aos Discípulos e estes não a crêem e vão com ela ver o que se passa, confirmando o vazio do sepulcro.
Depois, estando ela a chorar próximo, alguém a chama e lhe pergunta porque chora. Ela diz que roubaram o corpo do seu Senhor.
Esse ser chamou-a pelo nome e ela olhando-O reconhece o Mestre. Tenta tocá-lo mas Ele proíbe-lhe e manda-a avisar os Discípulos.
Maria Madalena também escreveu um evangelho, é o Evangelho segundo Maria Madalena. É ela quem lidera e volta os Discípulos para a Doutrina de Jesus.
No Evangelho de S. Filipe ela é chamada de muito sábia.
Quando Pedro pede a Madalena que lhes conte o que Jesus lhe ensinou em oculto, ela relata algum desses ensinamentos, o que faz com que André e depois Pedro se rebelem e contestem, chegando Pedro a propor que não havia razão para Jesus a instruir de uma forma diferente que o não fizesse ante eles.
Pouco a pouco os homens afastam-se e não fazem caso das Discípulas e Apostolas, anulando-as apenas por serem mulheres.
Isto fizeram-no também com Maria, a Mãe de Jesus, a quem ignoraram, excepto João, tendo Maria Madalena estado mais tarde em Antioquia e se uniu a Maria em Éfeso e às Discípulas de Jesus, avançando com as mulheres a Igreja Alquímica de Cristo, pois os Apóstolos foram incapazes de pôr em prática os ensinamentos do Mestre.
Ainda sobre a Madalena, a verdade é que ela era uma proscrita da sociedade. Como princesa, estava despida da nobreza, a qual tinha sido usurpada pela dinastia dos Herodes. Por outro lado, Roma ocupava a Palestina. Assim ela foi vendida em criança, como escrava e a história do exorcismo de Jesus, O qual lhe tirara sete demónios, tem que ver com o resgate que Este lhe fez e a valorização que lhe deu da sua autoestima.
Jesus e Maria Madalena casaram-se nas célebres bodas de Cana, onde Maria, a Mãe de Jesus, lhe pede a Ele para cuidar que o vinho se havia acabado, para fazer o milagre de transmutar a água em vinho. Porém, como esposos não eram esposos normais. Não coabitavam juntos, tal como sucede com os outros esposos, pois Jesus guardava a ciência dos Tantras, mas seguia a via seca, da renúncia ao sexo, onde a subida da Kundalini se dava por 12 anos de abstinência sexual mais práticas adequadas de exercícios de yoga.
Madalena aprendeu do Mestre a ciência dos Tantras, não ensinada por Ele aos Discípulos e Apóstolos directamente, nem mesmo quando os ensinou onze anos na Turquia.
Ela foi uma verdadeira Mestra do Cristianismo, por isso proscrita pela Igreja, pois era esta liderada por Pedro e mais tarde por Paulo.
Criaram-se divisões na Igreja desde o seu início. A de Pedro, a de Paulo, a de André, a de Tiago…, pelas divergências de visão e de opinião que estes tinham dos ensinamentos do Mestre.
Mas, as mais profundas foram as de João, a de Maria Mãe de Jesus (que era a de João) na vertente do ensino às mulheres e onde estava Maria Madalena.
---------------------------------------------------------------

Lisboa, 13/05/2004, 08:05h

Atenção, fostes avisados para os dias de provação. Eles estão aí e não credes. Recusais-vos a aceitar. A recessão económica mundial está às portas. Isso vai projectar o Anticristo, pelas ‘óptimas’ (e de início são-no) resoluções do problema.
Antes, e já se está dando, o chip que será implantado nos seres humanos, tornam-nos em filhos da besta (Ap. 13:16-17).
O domínio da besta, a primeira é a América e a sua má condução política.
A segunda besta é, inegavelmente, a Europa e o seu regime globalista.
Foi de início Israel (continuando a sê-lo), passou a ser a Inglaterra (pelo empenho de Blair no imperialismo de Bush), foi a Espanha e todos os países unidos a Bush na sua guerra ao ‘terrorismo’. Porém, é a Europa a besta que subiu da terra.
Acautelai-vos para que ninguém ouse servir a dois senhores. Quem receber a marca da besta não terá mais hipótese de ser livre.
Uma verdadeira testemunha de Deus não pode aceitar este condicionamento terrível imposto por SATAN.
Aqueles que resistirem a esta provação serão, seguramente, largamente recompensados (Ap. 15:2-4).
Grandes são as provações que se nos avizinham. NIBIRU está aí e as naves deste planeta já se aproximam da Terra. É o domínio Draconiano que se une ao domínio da Besta, do Anticristo e do falso profeta.
É o tempo de os servos de Deus deixarem as cidades, a vida pautada pelos padrões que se vive e buscarem viver isolados, em comunidades, uma forma de fazerem frente à besta e aos seus implantes.
Atenção, não deixeis implantar-vos, nem a nível médico, pois os argumentos da besta são subtis e convincentes.
Não precisais de usar nenhum chip de controle de doenças. Precisais é aprender a viver com saúde.
Ai dos que atentam e atentaram contra os santos e os profetas, pois pagarão duro essas infâmias (Ap. 16:10-11).
Antes do grande castigo, um terramoto se fará sentir a nível mundial, como não há memória entre os homens. Esse é o Sinal da Vitória de Cristo e dos Seus Anjos.
---------------------------------------------------------------

Barreiro, 25/03/2004, 07:20h

Os Evangelhos, tal como foram escritos, são relatos tardios da vida de Jesus, sendo por isso pouco credíveis em relação aos factos narrados.
Os evangelhos considerados canónicos, foram assim considerados pelo clero por serem menos exóticos e por fazerem referência ao Império Romano como um todo. O livro de Marcos foi escrito entre 75 e 80 DC, o de Mateus em 90 DC, aproximadamente, o de Lucas próximo do final do Século I DC, o livro de João foi composto por volta do final da primeira década do século II DC. Isto não nos deixa credibilidades históricas e nem fidelidade na transmissão dos factos feitos por Jesus, sendo tudo contestável tanto quanto à exatidão como à validade desses evangelhos.
A própria datação do nascimento de Jesus é discutível no contexto do testemunho evangélico. Mateus relata o nascimento do Mestre entre 7-4 A.C., no reino de Herodes e por volta da matança dos inocentes. Lucas, por sua vez, faz nascer Jesus perto da época do censo romano, entre 6-7 DC. O facto de se dizer que ‘Jesus’ morreu com 33 anos de idade é apenas uma tradição sobre os 33, como Grau de Perfeição e de Mestria nas Escolas de Mistérios. Concordante com isto João cita em 8:57, a prova de que Jesus estaria perto dos 40 anos quando da sua crucificação.
Houve vários outros evangelhos que desapareceram, os originais dos apontamentos dos 12 Apóstolos, em que cada um escreveu algo sobre o Mestre. Entre estes evangelhos há um importante da Mãe, em que Maria escreveu um importante testemunho sobre o seu filho.
Depois temos outro grupo de Evangelhos que foram, tal como os canónicos, tardios, mas que foram rejeitados pelos Concílios Romanos e pelos Papas, formando um conjunto de Onze Evangelhos considerados apócrifos. São eles:

O evangelho dos Hebreus, escrito por volta do ano 100 D.C., rejeitado por Eusébio;
Um outro evangelho de Mateus, escrito por volta de 150D.C., rejeitado por Eusébio e Orígenes;
O evangelho dos Egípcios, escrito cerca de 150 D.C., rejeitado por Orígenes;
O evangelho dos 12 Apóstolos, escrito por volta de 150 D.C., rejeitado por Orígenes e Epifânio;
O evangelho de Filipe, escrito em 150 D.C., rejeitado por Epifânio;
O evangelho de Tomé, cerca de 150 DC, rejeitado por Orígenes, Eusébio e Gelásio;
O evangelho de Pedro, escrito cerca de 190 DC, rejeitado por Eusébio e Gelásio;
O evangelho de Tiago, escrito cerca de 200 DC, rejeitado por Orígenes e Gelásio;
Um outro mais evangelho de Mateus, escrito por volta de 300 DC e rejeitado por Gelásio;
O evangelho da Infância de Cristo, escrito por volta de 300 DC e rejeitado por Gelásio;
O evangelho da Assunção de Maria, escrito cerca de 400 D.C., rejeitado por Gelásio.
Estes evangelhos rejeitados pela Igreja merecem-nos um estudo cuidado, pois poderão conter elementos que nos aproximem mais do conhecimento do Jesus histórico que NÃO É DE MODO ALGUM AQUELE QUE A IGREJA DIVULGA.
---------------------------------------------------------------

Porto, 19/03/2004, 15:15h

Há que ter sabedoria e encarar todos os focos de violência como situações a resolver, sem se dar a resposta violenta, pois caso contrário, a espiral de violência seria imparável. A violência não traz a paz e nada resolve, deixando marcas e traumas irrecuperáveis.
A Mãe nos aconselha a ter e a cultivar o Espírito da Paz. Ela apareceu com o Globo do Mundo entre as mãos, vestida de branco, pedindo-nos a todos que não respondêssemos aos atentados terroristas com acções armadas generalizadas. Pediu-nos que orássemos por nós e pelos terroristas, pois na verdade não sabem o que fazem. A oração conjunta e conjugada de todo o mundo, numa cadeia universal constante, diária, pode travar o curso de ocorrências trágicas. A Mãe assim o diz e assim será de facto, se a humanidade se dispuser a dar os passos certos, tudo será passado de nós, pois o sofrimento não é gratuito nem tem um propósito a não ser despertar-nos, caso não saibamos agir.
Que todos façam uma cadeia Universal de Amor-Oração para acabar com a violência e a desarmonia na Terra.
Pelo Espírito da Paz, com todo o Amor.
---------------------------------------------------------------

 Aveiro, 17/03/2004, 16:58h

A Guerra Santa
Falamos hoje do perigo Islâmico e fala-se da religião Muçulmana ser uma religião medievalista, segundo certo tipo de referências escutadas... Acaso alguém perguntou sobre o que é a Religião Católica, os seus conceitos e o obscurantismo marcado da Igreja? Como exemplo citamos que o Galileu Galilei foi excomungado pela Igreja Católica e só foi readmitido em finais do século XX pelo actual Papa, João Paulo II...
A Igreja Católica tem Bispos e Cardeais que são retrógrados na visão e como exemplo cito um caso recente passado por um Arcebispo que disse que o ‘aumento da violência entre o sexo masculino contra o feminino se devia à liberdade sexual...’
A Religião Judaica, de onde saiu a Religião Católica é também uma Religião, nas suas origens, não progressiva, retrógrada... Exemplos disto os confrontos entre judeus e muçulmanos, baseados nas intolerâncias religiosas e nos confrontos políticos por causa da ocupação dos territórios. Os judeus ultraortodoxos são racistas e são eles mesmos a base de sustentação para os sentimentos antissemitas que por aí rodam.
Queremos apenas dizer que todas as religiões são boas e positivas no aspecto de todas elas buscarem Deus e a forma de tolerância, paz, amor e fraternidade entre os homens – sentimentos importantes para o amadurecimento e o crescimento espiritual da Humanidade.
O mal de todas as religiões são os fundamentalismos que elas poderão ter ou fomentar. Os fundamentalismos católicos deram origem a que se instituíssem as Inquisições... e se fizesse ‘guerras santas’.
A estupidez, a cegueira, a irracionalidade, levou a que cristãos – uns católicos e outros protestantes –, por razões históricas (traumas não superados) se enfrentassem matando-se uns aos outros na Irlanda do Norte.
A falta de vontade e falta de amor está patente nos extremismos do conflito Israelo-Árabe.
A falta de visão e o saber actualizar a linguagem do Alcorão leva à liderança de fanáticos guerrilheiros, transformados em terroristas que, à luz da sua obscura visão do Alcorão (não é a visão e a interpretação dos líderes religiosos corânicos), se transformam em vingadores de Deus e punidores do Homem. Este não é, na verdade o Islão. É a mesma coisa que afirmarmos que Ariel Sharon é o modelo do Judaísmo. Ou dizer-se que o Judaísmo é uma religião racista que se crêem os Judeus os únicos próximos de Deus e todo o resto é gente de outra categoria inferior... Nada disto é verdade. O Judaísmo tem em si gente muito especial. Em todos os lados há gente boa, decente e capaz e as crenças religiosas de cada um não podem ser motivo de classificação e avaliação das pessoas. Apenas serve para dizer que somos todos Filhos de Deus, todos somos Irmãos e devemos abraçar-nos uns aos outros como tal, renunciando de vez às guerras, sejam elas quais forem, mesmo (e em especial essas) as que forem intituladas de Santas.
A única Santa Guerra, totalmente legítima é a guerra pacifista que façamos todos nós às trevas da nossa ignorância e dos nossos preconceitos.
Votos de PAZ!
---------------------------------------------------------------

 Seixas, 04/03/21; 17:25h
 Por muito que tenhamos pena e queiramos perdoar àqueles que erraram para com o Profeta de Deus e pecaram contra a Mãe Divina, a verdade é que não lhes podemos perdoar, pois pecaram contra o Espírito Santo. Sobre isto, o Alcorão no Sura IX, o Sura do Arrependimento, nos vers. 80-81, é concordante.
Além disso uma comunicação recebida do Anjo Rochel é bastante esclarecedora sobre isso. Deus foi escarnecido, não foi crido, na pessoa do seu Profeta e a Mãe, foi referida com despeito.
Aqueles que estiveram connosco e nos traíram não merecem o perdão e uma nova oportunidade nesta vida, esses, pelas suas acções, sobre si mesmos se condenaram.
Este é o tempo da Grande Selecção. Deus na sua Misericórdia, permitiu que a Mãe da Creação viesse à Terra e aí habitasse nos últimos dias, tentando elevar a vibração e converter os Corações duros à Lei de Deus.
Porém, aqueles que não aceitam, aqueles que repudiam se condenam a tormentos que eram de passar, aliviar, superar.
Se a Humanidade soubesse escolher poupar-se-ia de passar pela Grande Tribulação. Deus e Cristo não desejam isso para o Homem, porém o Homem, por incrível que pareça, deseja-o.
A Humanidade, apenas ela é responsável por aquilo que lhe cabe.
---------------------------------------------------------------

Nas ruas de Espanha, 04/03/2004; 12:35h

O Amor é um puro sentimento elevado que brota, naturalmente e se desprende em alegria, vida e fogo, doando toda a Paz e Harmonia de um Supremo Bem-estar que é a expressão do olhar Crístico, contemplado na fraternidade que vos deve mover para com todos, pois todos são (mesmo que não o considerem) incontestavelmente, filhos de Deus, luzes da luz.
Olho e sinto tudo isto e os meus olhos são tocados por lágrimas, as lágrimas Crísticas de entrega e de permanente e eterno serviço.
PAZ! PAZ profunda para todos!
---------------------------------------------------------------

 Tuy, 20/03/2004; 08:13h

Espanha, enquanto serviu os interesses dos "falcões da guerra" era uma Nação exemplar, agora que o governo novo resolveu retirar a Espanha do âmbito das nações cooperantes com o "terrorismo legalizado" - a máquina de guerra Americana -, já não é uma nação exemplar.
Breve virão retaliações da América sobre Espanha...
E eu vos digo a todos: Resisti! Não vos deixeis condicionar.
Tentarão destruir a economia, buscarão desmoralizar o povo e dificultar a vida, porém o melhor que há a fazer é servir à verdade.
A verdade não é a manipulação de informação que a América, através do governo e Serviço Secretos, fizeram com o Iraque.
A ocupação Americana do Iraque tem que ver com um só problema "terrorista" que se chama Petróleo.
A guerra e a libertação feita no Afeganistão para "dar autonomia à mulher" e restaurar a democracia chama-se Oleodutos. Bin Laden foi uma desculpa. As torres serviram de "Justificação". Em 11 de Março de 2001 já o Pentágono tinha os planos da Guerra ao Afeganistão.
A América, neste momento, é uma abominação, representa a Besta e o seu governo está demonstrando o 666 da Bíblia.
Em nome da Sagrada Liberdade, fazei guerra à guerra, não com armas, mas com atitudes pacíficas.
Paz para todos vós!
---------------------------------------------------------------

Olhão, 29/02/2004, 09:00h

Cumpre a cada um conhecer bem as energias e o nível de forças com a quais vai lidar.
Se cada um fez o voto de ser um Guerreiro da Luz tem de se preparar para o combate, a Grande Batalha que vai ter de travar. Ao ser Guerreiro da Luz pertence às Hierarquias Crísticas, trabalhará pelo Cristo e a favor d’Ele (o CRISTO INTERNO vive em cada um, tem de ser despertado esse nível de consciência). O tempo que vivemos é o tempo do Anticristo, o império Draconiano do Príncipe SATAN e dos NIBIRUANOS, os ANUNAKIS. A Batalha a travar é grande e é entre as forças espirituais, o eu inferior ou ego do indivíduo e as forças intergalácticas das Trevas.
Há que estar preparado, pois os ataques serão terríveis e destrutivos.
As armas são apenas fornecidas pelo Conhecimento Extraterrestre do REIKI CÓSMICO do método MYKIONO.
Há que buscardes nivelar-vos neste tipo de conhecimento e integrardes os grupos de trabalho adequado.
O que são estes grupos de trabalho? São grupos discipulares de serviço impessoal, onde cada um decide trabalhar aspectos específicos do trabalho esotérico, tais como o trabalho das Chamas, o trabalho dos Raios, os trabalhos com a Natureza, os trabalhos com doentes, os trabalhos com a suavização da má condução política das Nações, os trabalhos pela PAZ e para acabar com a Guerra, o trabalho de assistência aos mortos e o seu encaminhamento no mundo Astral, os trabalhos de purificação do Astral..., enfim, um sem número de actividades que esperam que nós as cumpramos.
Isto é ser SAMURAI, pois SAMURAI é o Guerreiro da Luz que é SERVO. SAMURAI significa SERVO. Servimos o Imperador Cósmico da LUZ, o CRISTO, OUDHAMAH MAEL, de HAVONA, e MICHEL de NEBADON, expresso no nosso CRISTO INTERNO.
Apenas basta estar atento para ouvir a Sua Voz Silenciosa que nos fala, revelando-nos aquilo que sabemos. 
EU SOU A SABEDORIA ETERNA sempre actuante!
EU SOU A LUZ SUPREMA que ilumina e dissipa as trevas mais densas!
EU SOU A VERDADE SUPREMA que nunca falha e sempre se revela!
EU SOU O AMOR ETERNO que tudo abrasa no fogo da doação!
EU SOU A PAZ PROFUNDA em todos os mundos e universos sem fim!
---------------------------------------------------------------

Lisboa/Barreiro, 21/02/2004; 17:00h

É importante a constante doação e  o trabalho efectuado em prol de todos aqueles que necessitam a nossa atenção e são o nosso próximo. Urge que se formem grupos de trabalho, que é serviço impessoal, dedicação e amor, pois o Amor, a Compaixão, o Perdão, a Caridade e a Misericórdia são os atributos Divinos. Aquele que ama a deus faz a Sua Vontade e fazer a Sua Vontade é manifestar Amor.
O Amor é o dar-se e o entregar-se incondicionalmente à obra. Amar sem fazer as Obras é estéril, é morte.
Todo o que se considera no Caminho amará o seu irmão e buscará entendê-lo, nunca o julgará. O juízo Celeste só compete aos juízes Celestiais, não ao Homem que não vê, não conhece e carece de Sabedoria.
Experimentai o vosso Poder imenso que jaz latente e não valorizais em vós. Deixai-vos de questiúnculas e mesquinhices sem valor e Amai-vos verdadeiramente na Luz Divina.
PAZ! 
---------------------------------------------------------------

Lisboa, 18/02/2004, 11:00h

Devemos constituir-nos em grupos de estudo, que funcionem em ciclos regulares, visando prestar auxílio à humanidade – trabalho directo nos campos de desobsessão e cura, com doutrinação e libertação; bem como trabalho no sentido da instrução; assistência social-espiritual aos desamparados; serviço de assistência Planetária (a Cura da Terra).
Este é o exemplo para o que fomos chamados por parte dos nossos Mentores.
Cristo precisa, da parte dos Seus Obreiros, que as Obras sejam feitas. É necessário que os talentos sejam postos a render como se refere a Parábola.
A Luz Crística é Serviço Impessoal, permanente, constante, para ser praticado dia a dia, não apenas uma vez, de vez em quando.
 "Se sois Meus, segui os Meus passos." (diz o Senhor).
 "Ide pelo mundo e curai e libertai os demónios."
PAZ e AMOR para todos.