OSHENGRAH

A nova consciência

Os Implantes



Os Implantes são formas tecnológicas de processar aparelhos que são ligados a órgãos ou sistemas com o fim de condicionar e alterar as funções dos mesmos.  

Existem implantes de nível físico e os de altíssima tecnologia e que são de "matéria não densa", normalmente operando a nível da dimensão do plasma (o 4º estado da matéria) e integrados em órgãos e sistemas energéticos, nos quais será mais difícil detectá-los a nível físico.

Foram avançados desde as guerras Galácticas, especialmente na Guerra Civil de Órion que levou a criação do Hediondo Império de Órion (actualmente extinto) mas do que restam redutos entre reptilianos, draconianos e grays (alguns). 

Os implantes são sempre usados de forma negativa e com o fim de condicionar a mente e a inteligência, bem como a liberdade dos seres implantados. Além disso roubam energia e debilitam esses órgãos vitais ou astrais, reflectindo-se nos órgãos físicos. 

As Hierarquias da Luz não implantam, respeitam a liberdade de cada ser e esperam pacientemente que cada um desperte a sua consciência Estelar. 

Apenas uma única vez as hierarquias  da Luz implantaram alguns "humanos" deste planeta que haviam sido creados pelos draconianos sem terem inteligência, para serem comidos por eles como se fosse "gado".

Destes "deuses" comedores de homens, está toda a história cheia de evidencias nos rituais e cultos de sacrifícios humanos.

Quando as Hierarquias da Luz vieram aqui e depararam com semelhante tipo de crueldade, implantaram inteligência artificial para os sacarem do plano, entre o animal e o humano, e os tornarem humanos. 

Também se deu algo similar sobre clones que foram produzidos no Império de Órion, os Dracos, que não podiam viver mais que uma vida e não podiam encarnar-se. 

Para que isso deixasse de suceder, nos diversos planetas em que serviram, incluindo este, foram implantados para assumirem a reprodução sexuada e poderem mais tarde passar um portal que lhe permitiria reencarnar.

Esse portal foi a Missão X-9 cumprida através do Extraterrestre conhecido por Jesus. 
Não há actualmente implantes do lado da Luz. Isso não está previsto nem para a salvação da Humanidade, pois cada um, Senhor do seu intelecto, deverá dar frutos das sementes ou talentos que lhe foram dados. 

Os implantes são a marca da Besta (o Dragão ou Grande Imperador Draconiano) que se serve dos Governos em exercício no planeta (todos sem exclusão de nenhum), dirigidos por uma Grande Potência (a Besta que subiu do Mar) e a (Besta que subiu da terra), destinados a roubar a vontade ao Homem, tornando-o um "robot". 

A Ordem Universal respeita a Sagrada Liberdade de cada ser e não se impõe nem sugere a colocação de Implantes. 


Carlos Carvalho